Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, vai ter a opção "COMPRA", quando não tiver sua mercadoria no estoque vamos deixar automaticamente para "AVISAR"
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim, podem ser retirado na loja física sem custo.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Frete grátis
compras feitas no varejo acima de R$ 500,00 com frete PAC, não serão cobrados do cliente. A opção frete Sedex será paga pelo cliente e não está inclusa na categoria como frete grátis.
GOLSTT trabalha com o prazo médio de 01 (Um) dia útil para o preparo da(s) sua(s) peça(s), após a confirmação do pagamento, pagamentos feito por cartão por cartão média de 01(um) dia, boleto 03(três) dias . O prazo dos CORREIOS inicia-se APÓS o despacho do produto com seu respectivo código de rastreio e depende exclusivamente da opção feita no momento da compra para os CORREIOS (PAC ou SEDEX) e a localidade do envio.
Você poderá acompanhar seu pedido através de seu cadastro, clicando em MEU LOGIN no canto superior direito da tela da home. Com seu e-mail e senha você acompanha o status de seu pedido, através do código de rastreamento dos CORREIOS.

Observação
Serão feitas até 03 (Três) tentativas de entrega, caso não haja alguém para receber a encomenda o objeto ficará disponível para retirada durante o tempo determinado pelos correios. Ao se encerrar a data limite para retirada, o mesmo será devolvido para o remetente.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)
Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 3x s/ juros
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 3x s/ juros
Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 3x s/ juros

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas as peças, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque.
Política de Privacidade
POLITICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online golstt em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A golstt está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar www.golstt.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo golstt e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a golstt reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.golstt.com.br.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Trocas e Devoluções
-Serão aceitas para troca as peças que:

Trocamos segmentos por segmento (ex calça por calça, sendo qualquer modelo dentro do segmento) numeração;

Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

Estiverem com a etiqueta fixada a peça e intacta; Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente; Não tiverem sido lavadas e nem usadas

Não trocamos promoção

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (TRINTA) dias corridos a contar da data de recebimento; - Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – fone - Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca; - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Aguarde...