Dúvidas Frequentes

-Serão aceitas para troca as peças que:

Trocamos segmentos por segmento (ex calça por calça, sendo qualquer modelo dentro do segmento) numeração;

Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

Estiverem com a etiqueta fixada a peça e intacta; Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente; Não tiverem sido lavadas e nem usadas

Não trocamos promoção

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (TRINTA) dias corridos a contar da data de recebimento; - Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – fone - Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca; - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

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